Menina de 8 anos morre após reproduzir desafio do TikTok no DF

por Redação

Publicado em 15/04/2025,

às 09h56

Uma menina de 8 anos acabou falecendo após realizar um desafio do TikTok, o qual consistia em inalar o vapor expelido pelo desodorante aerosol. A avó da criança encontrou a garota ao lado de um vasilhame do produto e levou-a até um pronto-socorro na última quinta-feira, 10, em Ceilândia, no Distrito Federal. Mas, ela não resistiu a uma parada cardiorrespiratória.

Diante de diversas tentativas de salvar Sara Raíssa Pereira, ela passou três dias internada e com várias reanimações sendo realizadas, porém, foi declarada sua morte cerebral.

“Primeiramente temos que ter acesso ao vídeo, verificar se de fato essa criança acessou ou teve acesso ao conteúdo. O depoimento dos familiares vai auxiliar bastante. É lógico que, se a rede social da qual ela teve acesso ao vídeo, nós vamos ter que oficiar à rede social para saber e ter mais informações acerca do criador do conteúdo”, declarou Walber Lima, delegado da Polícia Civil do Distrito Federal, nesta segunda-feira, 14.

O Delegado ainda acrescentou que, dependendo das circunstâncias, o responsável por criar o “desafio do desodorante” poderá ser processado por homicídio duplamente qualificado, podendo pegar até 30 anos de prisão.

A mãe e avó da menina já foram ouvidas para prestarem esclarecimento de como era o uso da rede social por parte da pequena. As investigações irão esclarecer como Raissa teve acesso ao “desafio”, além de identificar os culpados.

Compartilhe

Categorias

Ultimas notícias

Sergipe lidera crescimento da renda do trabalho no...
Fim de semana de feriado traz encenação da Paixão ...
Sergipe terá voos extras durante o superferiado da...
Governo de Sergipe dá passo histórico na moderniza...
Aumento de 5,1% no fluxo de passageiros em março r...
Festival Psica 2025 anuncia abertura da venda de i...